Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/02/2023 às 20h37min - Atualizada em 01/02/2023 às 20h37min

Atacante Tailson foi emprestado a Ferroviária pelo Santos

Jogador chega por empréstimo até julho mas pode ser devolvido antes do término do Paulistão

Flávio Fernandes
Crédito: Gazeta Express
LEIA TAMBÉM
Menor é apreendido pelo BAEP/CANIL por tráfico de drogas em praça de Araraquara

O Santos confirmou o empréstimo do atacante Tailson á Ferroviária que reforçará o clube durante o Paulistão. A informação é do portal Diário do Peixe, o jogador tem 23 anos e foi um pedido do técnico Elano Blumer. O contrato do jogador com a Ferroviária é válido até o dia 3 de julho, mas em nota emitida pelo peixe, Tailson pode ter o retorno antecipado antes do término da competição estadual.

Tailson é tratado como uma das joias da base santista, mas ainda não conseguiu deslanchar no futebol profissional. Em 2019, fez sua estreia na equipe profissional do clube da baixada santista e foi lançado por Jorge Sampaoli e logo em sua estreia marcou um gol contra o Vasco pelo Brasileirão. Foi o único gol marcado até aqui, e o atacante participou de 36 jogos.

Em 2021, foi emprestado ao Coritiba, mas fez apenas 10 partidas, sendo duas delas como titular e foi devolvido ao peixe. Ainda no mesmo ano, chegou a fazer sete jogos pelo Náutico-PE, mas não teve sucesso. No ano passado, participou de apenas cinco partidas com a camisa alvinegra. O contrato de Tailson com o Santos é válido até de 2025 e tem multa rescisória de R$ 400 milhões.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90