Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/02/2023 às 21h49min - Atualizada em 01/02/2023 às 21h49min

Americanas encerra as atividades em shopping de Araraquara

Empresa passa por dificuldades financeiras e enfrenta dívida bilionária com credores

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM
Atacante Tailson foi emprestado a Ferroviária pelo Santos

A Americanas encerrou as atividades na unidade que estava instalada no Shopping Jaraguá, em Araraquara. Segundo o comunicado divulgado na porta da antiga unidade, os trabalhos terminaram ontem (31). O empreendimento lamentou o fechamendo da loja e reforçou o compromisso com a economia local. 

Ainda não sabe ao certo o que aconteceu com os funcionários da unidade, mas fato é que a Americanas passa por dificuldades no mercado financeiro. Recentemente uma dívida bilionário com credores foi descoberta e divulgada pelo ex- Ceo, que ficou apenas alguns dias no cargo. 

Apesar de ter fechado a unidade do Jaraguá, a empresa continua operando com a loja no Centro de Araraquara. "Continuamos atendendo na loja da Rua São Bento", destaca o comunicado colado na porta da loja dentro do shopping. 

O que diz o Jaraguá?

O portal Araraquara Agora questionou o shopping Jaraguá para saber se alguma possível empresa já ocupará o espaço. Por meio de nota, o Jaraguá disse lamentar o encerramento no empreendimento e reforçou que atua para fomentar a economia local e ampliar os produtos e serviços oferecidos aos clientes. Recentemente, por exemplo, duas novas lojas foram anunciadas: Caedu e o restaurante KFC. Veja abaixo, na íntegra, o posicionamento do shopping: 

"O Shopping Jaraguá lamenta o encerramento das atividades das Lojas Americanas no empreendimento e reforça seu compromisso em fomentar a economia local e ampliar o leque de produtos e serviços oferecidos aos clientes.

Recentemente, foi anunciada a vinda da loja de moda Caedu, que está em fase de obras e ocupará uma área de 1.200m², e a inauguração do restaurante KFC. Ainda nesse trimestre haverá mais novidades referente ao mix de lojas.

Quem desejar trabalhar nas lojas do Shopping Jaraguá pode deixar seu currículo na recepção da administração durante horário comercial ou cadastrar através do site www.shoppingjaragua.com.br/araraquara"


O que diz a Americanas?

A Americanas também foi procurada para se manifestar sobre o encerramento das atividades da unidade. Até o momento, ainda não houve retorno. 

*Matéria atualizada às 12h51 de 06 de fevereiro para incluir o posicionamento do Shopping Jaraguá*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90