Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/02/2023 às 07h23min - Atualizada em 02/02/2023 às 07h23min

Criminoso armado com faca invade sítio e rende casal em Boa Esperança do Sul

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (02)

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Menor é apreendido pelo BAEP/CANIL por tráfico de drogas em praça de Araraquara.
Troca de Cadeiras: veja os novos secretários nomeados após mudança estrutural em Araraquara.




Um casal, de 55 e 60 anos, foi assaltando em um sítio na região de Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (02)na Área Rural da cidade. O casal foi encontrado pelos policiais e relataram que um homem, de estatura mediada, magro e moreno, invadiu a residência armado com uma faca.



 

As vítimas foram ameaçadas pelo assaltante, que pediu dinheiro e disse que a propriedade estava cercada. A mulher indicou sua bolsa dizendo que dentro dela havia R$ 20 em dinheiro. O ladrão se apossou da bolsa e jogou os pertences que estavam em seu interior no sofá da sala.

 

Ele roubou da bolsa R$ 40 em dinheiro e um celular que pertenciam ao sítio. O casal não precisou de atendimento médico. A PM realizou buscar nas imediações, mas o criminoso não foi localizado. O homem disse tê-lo reconhecido, pois na data anterior havia ofertado uma carona ao sujeito, mas não tinha informações detalhadas sobre ele.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o assaltante teria entrado na propriedade pelos fundos, fugindo pelo mesmo local. O roubo foi registrado por meio de resolução. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90