Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/02/2023 às 09h22min - Atualizada em 04/02/2023 às 09h22min

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Gavião Peixoto

Uma denúncia anônima levou os policiais até o ponto de tráfico

Foto: Divulgação PM

LEIA TAMBÉM
Procurado vai a delegacia perguntar por que a polícia foi em sua casa e acaba preso

Um homem de 24 anos anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (3), por tráfico de drogas em Gavião Peixoto.

Segundo relatório policial, os militares receberam uma denúncia anônima, que pela avenida Getúlio Vargas no bairro Jardim Presidente estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência.

Os policiais realizaram um patrulhamento no endereço passado pela denúncia anônima. Foi realizado uma incursão a pé, até chegarem no portão da residência onde ocorria a venda dos entorpecentes. Após ser chamado pelos PMs no portão onde ocorria a venda das drogas, o suspeito saiu e foi abordado.

Durante busca pessoal foram encontradas 29 pedras de crack, 2 porções de maconha, 1 zip lok de cocaína, celular, canivete e materiais para o embalo da droga, além de R$ 104 em dinheiro e um caderno com anotações.

O caso foi apresentado no plantão policial onde o delegado tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência. Posteriormente o homem foi encaminhado a cadeia pública de Santa Enerstina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90