Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/02/2023 às 09h40min - Atualizada em 04/02/2023 às 09h40min

Homem apanha de populares após roubo em Araraquara

O suspeito está internado na Santa Casa sob escolta policial; os objetos do roubo foram recuperados

Arquivo Araraquara Agora
LEIA TAMBÉM
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Gavião Peixoto

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 38 anos acabou detido após ser perseguido e agredido por populares por suspeita de roubo. Ele está hospitalizado na santa casa  com escolta policial e os objetos do roubo foram recuperados.

O homem foi encontrado caído na calçada pela Polícia Militar na rua Amazonas no bairro Jardim Brasil, com ferimentos no rosto e nas pernas. SAMU foi acionado e socorreu o suspeito até a unidade de pronto atendimento (UPA) central, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Santa Casa.

O roubo aconteceu em um pet shop, que fica na Alameda Paulista cerca de 600 metros de onde o suspeito foi encontrado caído. Para assaltar o estabelecimento ele teria utilizado uma réplica de arma de fogo.

A proprietária de 49 anos, contou a polícia que o homem entrou no local e mediante a graves ameaças, acabou roubando R$ 86 e um celular. Após o roubo ele fugiu apé, mas foi perseguido e agredido por populares e começou a gritar por socorro. Durante a fuga ele foi se desfazendo dos objetos que foram recuperados.

O caso foi registrado no plantão policial como roubo e lesão corporal. Após sair do hospital o suspeito deverá prestar depoimento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90