Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/02/2023 às 22h42min - Atualizada em 05/02/2023 às 22h42min

Mãe salva filho do "Tribunal do crime" em Matão

A mãe do rapaz chegou a entrar em luta corporal com os criminosos

Foto: Portal Fala Matão
LEIA TAMBÉM
Jovem leva tiro da PM durante fuga em Araraquara

Na noite deste sábado (04), foi registrado um boletim de ocorrência sobre uma tentativa de homicídio no Jardim Popular em matão.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na rua Otávio Barbosa da Silva.  A vítima de 37 anos, com a chegada da polícia, relatou que dois homens tentaram sequestrá-lo e iam leva-lo ao "Tribunal do Crime", de uma organização criminosa, para um julgamento.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe da vítima chegou na residência e entrou em luta corporal com os sequestradores. Dois disparos de arma de fogo foram realizados contra o rapaz, mas a arma falhou nas duas vezes. Quando a polícia chegou dois homens tentavam fugir em um Fusca, os policiais fizeram um breve acompanhamento e deram ordem de parada aos criminosos que continuaram a fuga até a rua Amália Mingossi no bairro Primavera, onde a dupla parou e tentou escapar a pé.

Um dos suspeitos foi detido e durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, com 11 munições. O homem foi levado para o Pronto Socorro Municipal para exame de corpo de delito, posteriormente, preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O veículo foi apreendido e durante buscas no carro foi encontrado nove abraçadeiras de nylon branco e um comprovante de pagamento de pedágio. A Polícia Civil agora segue investigando o caso.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90