Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/02/2023 às 13h33min - Atualizada em 07/02/2023 às 13h33min

Polícia Militar prende mulher por receptação de veículo em Gavião Peixoto

Veículo havia sido furtado em Campinas

Arquivo Araraquara Agora
LEIA TAMBÉM
Criminoso invade fábrica na Vila Xavier;ladrão entrou em luta corporal com vigilante e fugiu roubando torneiras

Na noite desta segunda-feira a Polícia Militar de Gavião Peixoto recuperou um veículo produto de furto em Campinas e uma mulher de 37 anos foi presa por receptação.

A PM recebeu informações de que uma Fiat Toro de cor branca estaria trafegando de maneira irregular pela rodovia Doutor Nelson Barbieri no sentido que liga Araraquara a Gavião Peixoto. 

Durante patrulhamento pela pela pista, os policiais avistaram o veículo no contra fluxo, retornaram e fizeram a abordagem já na cidade de Gavião Peixoto. A ação também contou com o apoio do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

Feita a pesquisa foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Campinas. Indagada como a mulher havia lincenciado o veículo, ela informou aos policiais que teria feito o serviço em um despachante na cidade de Matão.

A mulher foi conduzida ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e registrou um boletim de ocorrência por receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil que não foi paga sendo assim encaminhada para cadeia pública São Carlos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90