Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/02/2023 às 18h39min - Atualizada em 07/02/2023 às 18h39min

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no centro de Araraquara

Durante patrulhamento após ocorrência de roubo um grupo em atitude suspeita correu ao avistar a viatura da PM

Flávio Fernandes
Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM
Polícia Militar prende mulher por receptação de veículo em Gavião Peixoto

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Centro de Araraquara. O caso foi na manhã desta terça-feira (07).

A PM fazia um patrulhamento pela Avenida Antônio Prado, após ter atendido uma ocorrência de roubo a um pedestre, quando avistou vários usuários de entorpecentes e moradores em situação de rua. Ao notarem a presença da viatura todos correram e no meio do grupo estava um homem com uma mochila nas costas que saiu correndo sentido os trilhos de trem. Ele foi perseguido pela polícia.

Duas testemunhas que presenciavam a ocorrência informaram aos militares que viram o suspeito jogar uma mochila próximo a um vagão. Durante buscas feitas pelo local os policiais conseguiram localizar a mochila e dentro dela havia 2 tabletes de maconha, 168 pinos de cocaína e 1.860 pedras de crack. 

A ocorrência foi apresentada na delegacia e o delegado de plantão, Marco Aurélio, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão ao homem por tráfico de drogas e o encaminhou a cadeia pública de Santa Ernestina onde ficará a disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90