Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/02/2023 às 07h32min - Atualizada em 08/02/2023 às 07h32min

Agressivo, trio armado rende casal de idosos; ‘um deles apontou a arma na minha direção’

Caso ocorreu em Matão; vítimas foram aterrorizadas pelos assaltantes

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Câmara aprova crédito de R$ 1,5 milhão para aquisição de terreno da sede dos Bombeiros.





Um casal de idosos, de 79 e 77 anos, foram rendidos por três assaltantes nesta terça-feira (07), no Residencial Olivio Benassi, em Matão. Segundo o boletim de ocorrência, a PM conseguiu localizar as vítimas após desconfiar de um veículo, Fiat/ Siena, parado na Rua Antônio Bovo, com as portas abertas e a chave no banco.

 

Os policiais consultaram a placa do carro, descobriram o endereço do dono do veículo e partiram para o local. Chegando à residência, perceberam que a cerca elétrica estava danificada e a porta da frente arrombada. A equipe entrou na residência.

 

Os agentes perceberam a porta de um dos quartos também danificada e o local revirado. O casal de idosos foi localizado, trancado, no banheiro.


 

Apavorados


 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam bastante assustadas. O homem relatou aos policiais que foi surpreendido por três assaltantes que arrombaram a porta do quarto onde ele estava. O trio estava armado e queriam dinheiro.

 

O casal foi ameaçado de morte e os criminosos foram bastante agressivos verbalmente. Mesmo com o terror, o casal não se feriu gravemente.

 

No relato do idoso, por conta do nervosismo, não conseguiu se lembrar das senhas bancárias e foi agredido com socos.


 

Um dos indivíduos apontou a arma para a minha direção fazendo barulho de acionamento do armamento, porém deve ter picotado. Não houve disparo”, disse no boletim de ocorrência.


 

Os criminosos reviraram a residência em busca de dinheiro e joias. Como o trio não localizou os itens de valor, trancaram os idosos no banheiro e fugiram.

 

Levaram com eles dois tapetes, dois celulares, um talão de cheques, um relógio, uma quantia em dinheiro, as vítimas não souberam precisar, e ainda o veículo do casal, Fiat/ Siena.

 

Os assaltantes ficaram na residência por duas horas. Pouco tempo depois, foram resgatados pelos policiais. A perícia foi acionada. Um boletim de ocorrência de roubo a residência foi registrado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90