Não se intimidou
Mesmo com medida protetiva, ex ameaça mulher e filha
Caso ocorreu em Santa Lúcia; arma de fogo foi apreendida pela PM

Leia Também:
Agressivo, trio armado rende casal de idosos; ‘um deles apontou a arma na minha direção’.
Uma mulher foi ameaçada pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (07) em Santa Lúcia. A PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando à residência, a vítima relatou que o ex a ameaçou e ameaçou a sua filha pelo portão da casa.
Ele não estava no local quando os policiais chegaram, porém já houve registro de medida protetiva contra o homem. Questionada se o ex-companheiro tinha alguma arma que pudesse colocá-la em risco, a vítima confirmou que ele possuía uma arma de fogo e precisava procurá-la.
Leia Ainda:
Homem é preso pelo BAEP/CANIL com moto furtada no Jardim Iguatemi em Araraquara.
Socorrista é preso durante o trabalho no Samu de Araraquara.
A arma foi apreendida e a vítima encaminhada ao plantão policial. Um boletim e ocorrência de ameaça e apreensão de arma de fogo foi registrado.
Ao retornar com a vítima para a casa, a PM constatou a presença de um veículo, Chevrolet/ Monza, pertencente ao ex-companheiro da mulher, estacionado a cerca de 100 metros da residência. Não havia ninguém no carro.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


