c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
08/02/2023 às 19h11min - Atualizada em 08/02/2023 às 19h11min

Homem suspeito de roubo, mesmo com escolta policial fugiu da santa casa de Araraquara

O suspeito fugiu pela janela do banheiro do hospital

Flávio Fernandes
Foto: Flávio Fernandes/Araraquara Agora
LEIA TAMBÉM
Polícia Militar de Araraquara reativa base de educação de trânsito para crianças

Um homem de 38 anos acusado de roubo a um pet shop na Vila Xavier na última sexta-feira (3), foi preso pela Polícia Militar. No dia do roubo ele foi agredido por populares e encontrado ferido no Jardim Brasil. O homem foi preso novamente pela PM, após fugir da Santa Casa onde recebia atendimento médico e estava sob escolta policial.

Segundo informações, no início da manhã de hoje (8), o acusado pediu aos policiais para soltarem suas algemas que ele queria ir ao banheiro. Nesse momento ele aproveitou e fugiu pela janela do hospital.

A PM, fazia um patrulhamento quando recebeu uma denúncia que ele estaria pela Avenida Estrada de Ferro na Vila Xavier. Os policiais foram até o local, viram o rapaz e o deteram.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial e o delegado de plantão Marco Aurélio, aguardou ele passar por exames na (UPA) central. O suspeito também tinha uma cirurgia marcada na santa casa para amanhã, devido a gravidade dos ferimentos do espancamento.

 Após passar por atendimento médico na (UPA), ele foi encaminhado para cadeia pública de Santa Enerstina e ficou a disposição da justiça.

O ROUBO

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 38 anos acabou detido após ser perseguido e agredido por populares por suspeita de roubo. Ele está hospitalizado na santa casa  com escolta policial e os objetos do roubo foram recuperados.

O homem foi encontrado caído na calçada pela Polícia Militar na rua Amazonas no bairro Jardim Brasil, com ferimentos no rosto e nas pernas. SAMU foi acionado e socorreu o suspeito até a unidade de pronto atendimento (UPA) central, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Santa Casa.

O roubo aconteceu em um pet shop, que fica na Alameda Paulista cerca de 600 metros de onde o suspeito foi encontrado caído. Para assaltar o estabelecimento ele teria utilizado uma réplica de arma de fogo.

A proprietária de 49 anos, contou a polícia que o homem entrou no local e mediante a graves ameaças, acabou roubando R$ 86 e um celular. Após o roubo ele fugiu apé, mas foi perseguido e agredido por populares e começou a gritar por socorro. Durante a fuga ele foi se desfazendo dos objetos que foram recuperados.

O caso foi registrado no plantão policial como roubo e lesão corporal. Após sair do hospital o suspeito deverá prestar depoimento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »