Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/02/2023 às 16h06min - Atualizada em 15/02/2023 às 16h06min

Ferroviária enfrenta a Portuguesa fora de casa pelo paulistão em duelo contra o rebaixamento

As duas piores equipes da competição se enfrentam nesta noite de quarta-feira (15) no Canindé

Flavinho Fernandes
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
LEIA TAMBÉM
Policiais Militares encontram drogas e homem é investigado por tráfico no Hortênsias

As duas piores equipes do Paulistão 2023, jogam nesta noite de quarta-feira (15), ás 20h30 no Canindé em São Paulo, o duelo é considerado como dos "desesperados", após oito rodadas do Paulistão. O confronto coloca frente a frente as equipes que brigam contra o rebaixamento.

A Locomotiva grená soma apenas quatro pontos e está cada vez mais perto do rebaixamento para série A2. A Lusa vive uma situação parecida, com cinco pontos na tabela, mas chega confiante para o duelo após conseguir um empate contra o Corinthians na última rodada. 

O técnico Elano não vai poder contar com o lateral-esquerdo Sánchez e o meia Álvaro que estão lesionados além do lateral-direito Heitor que está suspenso. 

Elano diz confiar no potencial de sua equipe para reverter a situação 
 

“Temos quatro pontos adversários e no futebol tudo é possível. Se a gente competir assim eu acho muito possível temos cada vez mais minimizar os nossos erros, continuar organizado, enfrentando os adversários, para gente conseguir nossas vitórias”, disse Elano


Nos quatro jogos que ainda a Locomotiva tem pela frente Elano faz contas contra o Z-2
 

“No Campeonato Paulista tem uma coisa que eu sempre falo: Os times que ainda não fizeram 12 pontos tá todo mundo igual. Enquanto não fizer 12 tá todo mundo no mesmo pacote e nós temos quatro adversários para enfrentar”. finalizou Elano 


TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

PORTGUESA x FERROVIÁRIA
Estádio: Canindé, em São Paulo;
Data/Horário: Quarta-Feira, 15 de fevereiro de 2023, às 20h30;
Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliado por Neusa Ines Back e Mauro André de Freitas; Adriano de Assis Miranda (VAR).
Transmissão: Premiere e Paulistão Play;

PROVAVÉIS ESCALAÇÕES

PORTUGUESA: Thomazella; Pará, Bruno Leonardo, Patrick e Ângelo; Madison, Marzagão e Lucas Nathan; João Vitor, Luccas Paraizo e Gustavinho.
Técnico: Gilson Kleina
DesfalquesThallyson e Tauã (terceiro cartão amarelo).
Pendurados: Ninguém

FERROVIÁRIA: Saulo; Bernardo, Ronaldo Alves, Augusto, Léo Santos e Kelvyn; Pablo Gabriel, Thomaz e Matheus Galdezani (Douglas Coutinho); Tailson e John Kennedy.
Técnico: Elano Blumer
Desfalques: Sanchez, Álvaro (lesionados) e Heitor (terceiro amarelo), Rafael Costa e Matheus Lucas são dúvidas para o confronto.
Pendurados: Tito, Léo Santos e Ronaldo Alves.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90