Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/02/2023 às 08h57min - Atualizada em 16/02/2023 às 08h57min

Trio é preso após assaltar loja em Américo; celulares foram apreendidos

Em ação rápida, PM conseguiu localizar os assaltantes no Jardim São Rafael

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Ao negociar compra de celular, homem relata que foi assaltado e sequestrado por criminosos.
Jovem Aprendiz: prefeitura de Américo Brasiliense divulga vagas de estágio; veja as áreas.


Em ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender três homens envolvidos em um assalto a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Amélia Colombo, no Jardim Bela Vista, em Américo Brasiliense. O caso ocorreu nesta quarta-feira (15).

 



Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a PM recebeu informação de um roubo onde o assaltante levou celulares de uma loja, fugindo do estabelecimento em um veículo VW/ Ônix, com prata. Populares anotaram a placa do carro.

 

Durante patrulhamento, os policiais se deparam com o veículo no Jardim São Rafael, entrando em uma residência. Ao se aproximarem da casa, a equipe percebeu dois homens descendo do veículo e fugindo, pulando o muro dos fundos e mais dois indivíduos desembarcando do veículo.

 

Foram realizadas buscas junto ao motorista, de 39 anos, que relatou que era proprietário do automóvel e o passageiro, 34 anos. No carro, foram localizados três caixas de celulares vazias e um celular no interior de uma sacola plástica. Os itens foram reconhecidos pela dona da loja, de 48 anos.

 

Na porta do motorista, os policiais encontraram ainda uma carteira com documentos pessoais, um relógio e aproximadamente R$ 700 em dinheiro. A dupla negou a participação no roubo e também relataram que não sabiam de quem era a residência onde foram abordados.

 

O motorista desconversou dizendo que apenas “deu carona” para um homem, mas não informou a quem. Com o apoio de outras viaturas, o dono da casa autorizou a entrada dos policiais no quintal onde foi localizado um jovem, de 20 anos, que não soube explicar porque estava pulando o muro da residência.

 

Em contato com a vítima, a mesma reconheceu, por meio de foto, o mais jovem como autor do assalto. Os três foram presos em flagrante. Os itens foram entregues para a vítima.


Um boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrado. O trio foi encaminhado à Cadeia Púbica de Santa Ernestina e estão à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90