c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
27/02/2023 às 07h40min - Atualizada em 27/02/2023 às 07h40min

Semana será de instabilidades e previsão de chuva na região de Araraquara

Tempo segue abafado; veja na previsão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa/ Agência Brasil

Leia Ainda:
Araraquara realiza audiência pública para prestação de contas da Prefeitura, Saúde e Câmara.


Os últimos dias do mês de fevereiro será de nuvens carregadas em grande parte do estado de São Paulo com risco de chuvas fortes. Segundo o site Climatempo, uma frente fria “se desloca pela costa de São Paulo reforçando as instabilidades”.


 

No interior paulista podem ocorrer chuvas isoladas à tarde, que podem ser de moderada intensidade”, diz.

 

Em Araraquara, há previsão de chuva durante toda a semana. Entre segunda-feira (27) e quarta-feira (1º), pode chover até 130 milímetros, segundo a meteorologia. Somente nesta terça-feira (28), existe a possibilidade em 87% de chover 30 milímetros.
 

Uma frente fria deve mudar o tempo na região de Araraquara durante a semana. Segundo o site Climatempo, a partir de quinta-feira (16), há previsão de grandes volumes de chuva, porém o tempo permanece abafado.


 

Semana Instável

 


A semana começa com sol e muitas nuvens em Araraquara. A mínima de hoje (27), foi de 21°C. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume esperado, cerca de 70% de chances, é de 25 milímetros.

 

Os ventos chegam aos 9 km/h nesta segunda-feira (27). Já a umidade relativa do ar deve variar entre 94% e 56%. A máxima prevista é de 32°C.

 

Entre a quinta-feira (02) e o domingo (05), pode chover até 65 milímetros. A semana será de altas temperaturas, mesmo com a previsão de chuva. As máximas devem variar entre 29°C e 32°C.

 

 

Boa Esperança do Sul


 

A cidade de Boa Esperança do Sul terá uma semana bastante instável com previsão de chuva. Os últimos dias de fevereiro será de sol com muitas nuvens com possibilidade de chuva durante à tarde e à noite. O volume de chuva estimado para está segunda-feira (27) é de 25 milímetros. A cidade amanheceu com mínima de 23°C.

 

Os ventos chegam aos 8km/h nesta segunda-feira (27). Já a umidade relativa do ar deve variar entre 93% e 51%. A máxima prevista é de 32°C.

 

Vale lembrar que uma frente fria se aproxima do da região de Araraquara reforçando as instabilidades no tempo. Deve chover até domingo (05). O volume poderá ser de aproximadamente 150 milímetros.

 

As máximas variam entre 29°C e 33°C durante a semana.

 

 

Américo Brasiliense


 

Em Américo Brasiliense a segunda-feira (27), será de sol com muitas nuvens. A mínima foi de 20°C. Há possibilidade de pancadas de chuva do decorrer do dia, com volume de 25 milímetros.

 

Os ventos chegam aos 9 km/h nesta segunda-feira (27). Já a umidade relativa do ar deve variar entre 94% e 53%. A máxima prevista é de 31°C.

 

A chegada de uma frente fria, pode ocasionar em uma semana de chuvas, porém o tempo segue abafado. Entre quinta-feira (1º) e domingo (05), pode chover mais de 64 milímetros na cidade. As máximas vão variar entre 28°C e 32°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »