c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
27/02/2023 às 09h35min - Atualizada em 27/02/2023 às 09h35min

Homem atira para o alto após discussão com companheira em Boa Esperança do Sul

Mulher disse que foi ameaça pelo marido, mas depois mudou versão; entenda o caso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa/ Agência Brasil

Leia Também:
Motorista é furtado enquanto entregava mercadorias no Centro de Araraquara.
Araraquara realiza audiência pública para prestação de contas da Prefeitura, Saúde e Câmara.


Uma discussão terminou com duas pessoas detidas e tiro para o alto em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu na noite deste domingo (26), no Jardim Primavera.

 



Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, seguida de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, em contato com a vítima, a mesma relatou que o companheiro a ofendeu e a ameaçou de morte.

 

De acordo com a vítima, não é a primeira vez que o fato aconteceu. A mulher ainda afirmou que o autor efetuou um disparo de arma de fogo no meio da rua, próximo a uma criança que brincava na via.


Após a ação, ele teria se dirigido até um posto de combustíveis nas proximidades da rua. Os policiais foram até o local mencionado pela esposa e encontrou o autor. Durante a abordagem, foi localizada, embaixo do banco do passageiro, um revólver com um cartucho intacto e outros três picotados, além de um deflagrado.

 

A mulher foi encaminhada até o plantão policial, mas durante o trajeto, mudou a versão, negou que havia denunciado o marido anteriormente e desacatou os policiais. Na delegacia, ela ainda teria dito que a arma era sua, porém não tinha documentação da pistola.

 

Um boletim de ocorrência de desacato, posse e porte irregular de arma de fogo, além de disparo de arma de fogo foi registrado. A mulher pagou uma fiança de R$ 2 mil e liberada. Já o marido foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »