Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/03/2023 às 07h06min - Atualizada em 13/03/2023 às 09h49min

Homem é preso furtando carnes e cerveja de trailer de lanches em Boa Esperança do Sul

Bacon, linguiça, cerveja e dinheiro foram apreendidos

Direto da Redação
Colaboração

Leia Também:
O que se sabe sobre motorista de aplicativo agredido por passageiros em Araraquara? Entenda.





Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante após furtar um trailer de lanches na cidade de Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu na madrugada de hoje (13), na Rua Mário Ybarra de Almeida, no Jardim Nova Esperança.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência e localizou o homem próximo à lanchonete, tentando retirar um balde com diversos produtos. As portas do trailer de lanches estavam danificadas. Os policiais abordaram o criminoso e localizaram diversas moedas no bolso da bermuda dele.

 

Foram apreendidos carne suína, dois quilos de bacon, um gomo de linguiça, duas garrafas de refrigerante e 22 latas de cerveja, além de R$ 19 em dinheiro.




Os policiais entraram em contato com o proprietariado, de 59 anos, que reconheceu os itens furtados. A perícia foi acionada. A vítima e o criminoso foram levados até o plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante.

 

Um boletim de ocorrência de furto foi registrado e o homem encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina onde ficará à disposição da justiça.


Colaboração: Flávio Fernandes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90