13/03/2023 às 07h39min - Atualizada em 13/03/2023 às 07h59min

O que se sabe sobre motorista de aplicativo agredido por passageiros em Araraquara? Entenda

Briga ocorreu na noite de ontem (12). Trio que agrediu vítima fugiu do plantão policial

Direto da Redação
Reprodução

Leia Ainda:
Homem é preso furtando carnes e cerveja de trailer de lanches em Boa Esperança do Sul.





Um motorista por aplicativo, de 46 anos, foi agredido por três homens após o trio se recusar a pagar pela corrida em Araraquara. O caso ocorreu na noite deste domingo (12), na Avenida Queiroz Filho, na Vila Harmonia.
 



Houve um desentendimento entre o trio e o motorista, por conta do pagamento da corrida e os homens começaram a bater na vítima. O profissional ainda disse, em boletim de ocorrência, que foi agredido no rosto e no peito e relatou que tentou sair do local para evitar as agressões e acionar a PM. O motorista chegou a compartilhar os fatos em um grupo de WhatsApp.
 

Cerca de dez motoristas por aplicativo foram até o local. A PM constatou a desinteligência e quando os agentes deixaram o local, o trio voltou a agredir o motorista. A ação foi registrada. Veja.


 


A PM retornou ao local e presenciou a briga generalizada. Os policiais tiveram dificuldades em prender os três homens, um deles identificado, de 27 anos. Ele e dois amigos não queriam entrar na viatura e desacataram os policiais.

 

A vítima e os três agressores chegaram a ser  levados ao plantão policial e no interior do estabelecimento policial, os rapazes voltaram a desacatar os agentes, gritavam e riam alto. Depois, os três fugiram do local tomando rumo incerto. Eles não foram localizados. O motorista por aplicativo registrou uma ocorrência de lesão corporal.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »