Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/03/2023 às 08h38min - Atualizada em 21/03/2023 às 08h38min

Drogas: adolescente é detido com cocaína e crack; menor estava na praça

Caso ocorreu em Santa Lúcia nesta segunda-feira (20)

Direto da Redação
Ilustração/ Canva

Leia Também:
Morador de Araraquara tem carteira furtada ao dar carona a suposto amigo.
Capacitação e mulheres motoristas são propostas para acabar com importunação sexual em coletivos.


Um adolescente, 15 anos, foi detido após ser flagrado com drogas escondidas em maço de cigarros em Santa Lúcia. O caso ocorreu nesta segunda-feira (20), em uma praça, localizada na Avenida Mário Pavan, no Jardim Nova Santa Lúcia, local conhecido como ponto de venda de drogas.



 

A PM recebeu uma denúncia da comercialização de entorpecentes naquela região. Um jovem estava no local e possuía uma arma de fogo, calibre 38. Ainda de acordo com a denúncia, a arma não estava mais com ele, porém o rapaz a escondeu no canteiro central da avenida.

 

Os policiais se dirigiram até o endereço e quando se aproximaram do suspeito, ele fugiu. A PM relatou, em boletim de ocorrência, que enquanto fugia, a todo momento, segurava algo na cintura por baixo da camiseta.

 

Os agentes conseguiram conter o adolescente há três quarteirões da ocorrência e, ao ser abordado, tinha consigo 20 pinos com cocaína e seis pedras de crack.

 

A PM retornou ao local da denúncia em busca da arma, mas não a localizaram. A droga foi apreendida. Já o adolescente foi ouvido e liberado para a mãe.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90