Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/03/2023 às 07h30min - Atualizada em 22/03/2023 às 08h30min

Restam poucas vagas para a Corrida Atalanta, que acontece neste domingo (26) em Araraquara; participe

Confira a programação

Direto da Redação
Prefeitura Araraquara/ Divulgação

Leia Também:
Gestantes e puérperas de Araraquara começam a receber hoje (22) vacina bivalente; veja os locais.
Projetos que contemplam religiões de matriz africana são aprovados em Sessão da Câmara de Araraquara.

 

Atenção! Restam poucas vagas para a edição 2023 da Corrida Atalanta, que será realizada neste domingo (26), a partir das 8h, com diversas atividades em homenagens as mulheres. A largada e chegada da corrida, assim como todas as atrações, serão realizadas na Praça do Condomínio Portal das Tipuanas. Já são 600 participantes. 


A corrida terá o percurso de 6 quilômetros e, para participar, agora somente entrando em contato com o número de WhatsApp (
16) 98133-2936 falar com Marcelo Cabrini. A inscrição custa R$ 45 e pessoas com mais de 60 anos pagam R$ 30. A organização do evento também pede que cada participante leve um pacote de absorvente íntimo para doação.  


A premiação será feita por categorias, onde serão entregues troféus criados para o evento. A categoria principal feminina, além do troféu, ganhará semijóias, DaySpa e presentes totalmente exclusivos. Todos os participantes receberão certificado e medalhas.  
 



Atividades para toda a família
 



Uma das atrações do evento será a Feira Tô em Casa, onde o público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos, que passam por: decoração, culinária, beleza, brinquedos, artesanato, moda, acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia.


Outras diversas atividades serão realizadas simultaneamente na praça, como atividades de recreação para crianças para que os papais e mamães possam correr tranquilos e depois brincar com seus filhos, música ao vivo e orientação de saúde, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, massagem, avaliação de pisada e conversas com especialistas.


O evento contará ainda com a presença do "Girobus", o ônibus itinerante da Paraty que leva cultura, educação e lazer para a população das cidades atendidas pela empresa. O "Girobus" é um ônibus totalmente adaptado em seu interior, sem bancos, com ar-condicionado e proteção contra o sol, para que as atividades sejam estendidas para a parte exterior do veículo.


Também haverá a distribuição de brindes e outras atrações acontecendo nas tendas dos patrocinadores e organizadores da corrida.


 

Cãominhada Atalanta

 

Mais uma novidade neste ano será a realização da primeira Cãominhada Atalanta, que possibilitará às pessoas levarem seus pets para o momento de interação e diversão. O encontro, que terá início às 9 horas, terá um percurso de 3 quilômetros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90