Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/03/2023 às 09h28min - Atualizada em 22/03/2023 às 11h22min

Região: Trabalhador morre após ser atropelado propositalmente por colega

Acusado estava com retroescaveira e atingiu a vítima

Foto: Maycon Maximino

Leia Também:
Restam poucas vagas para a Corrida Atalanta, que acontece neste domingo (26) em Araraquara; participe.
Gestantes e puérperas de Araraquara começam a receber hoje (22) vacina bivalente; veja os locais.

 

Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) morreu após ser atropelado propositalmente por um colega de trabalho que conduzia uma retroescavadeira. O crime ocorreu na manhã de hoje (22), na rua George Ptak, no Jardim São Paulo.


Segundo as primeiras informações, Iebel Garcia Silva, de 41 anos, e o acusado, seu colega de trabalho, tinham se desentendido ultimamente, porém, o autor esperou a vítima chegar de motocicleta ao local do trabalho e jogou o trator em cima dele.


Iebel perdeu o controle da motocicleta e atingiu um veículo que estava estacionado. O acusado passou em cima do corpo da vítima com a retroescavadeira e fugiu em seguida.





O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava morta. A perícia foi acionada. O caso será investigado. A Polícia Militar e a Guarda Municipal procuram pelo acusado.
 

 

Nota SAAE

 

 

Em nota, o SAAE São Carlos lamentou o ocorrido. “O SAAE também informa que está prestando toda a assistência à família da vítima, bem como colaborando com as investigações da polícia que já está no local”




Atualização SAAE


 

"Informações atualizadas dão conta de que o autor do crime esperou a chegada da vítima que estava em uma moto e jogou a retroescavadeira em cima dele. Ele perdeu o controle, bateu em um carro, caiu e foi aí então que o acusado passou com a escavadeira por cima do corpo e fugiu.


O funcionário morto é Iébel Garcia Silva, de 41 anos, motorista do SAAE desde 2009. O funcionário que matou é Milton César Magalhães, de 44 anos, operador de máquinas pesadas do SAAE desde 2009 também. Ele está foragido.


O SAAE esclarece, ainda, que em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão.


A retroescavadeira foi encontrada ainda no começo da manhã pela Guarda Municipal perto da Escola Educativa.". 

 

Com informações: São Carlos Agora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90