Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/03/2023 às 09h58min - Atualizada em 22/03/2023 às 09h58min

Força Tática apreende menor por tráfico de drogas na Vila Xavier em Araraquara

Local é conhecido como casarão da droga; ação teve apoio do BAEP Canil

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Região: Trabalhador morre após ser atropelado propositalmente por colega.



Em ação de combate ao tráfico de drogas, a Força Tática apreendeu um adolescente, de 16 anos, em Araraquara. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (21), na Rua Padre Luciano, na Vila Xavier.


O imóvel
abandonado é constantemente denunciado por moradores como ponto de tráfico de drogas, roubos e furtos. Em dezembro do ano passado a Prefeitura chegou a informar que existe um acompanhamento do Ministério Público e a Prefeitura está tomando as providências cabíveis sobre o espaço abandonado.


Segundo o registro policial, vários indivíduos foram abordados no local, porém em busca pessoal, o menor tinha consigo uma quantia em dinheiro, mais de R$ 700, além de um celular. O garoto confessou que traficava entorpecentes, mas que não havia drogas no local. Com o apoio do BAEP Canil, a cadela K9 Atena, localizou no forro da casa, uma pochete com drogas e dinheiro.

 

Foram apreendidos 145 pedras de crack; 46 pinos com cocaína; 10 porções de maconha e R$ 12,90 em dinheiro.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial e um boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas foi registrado. O menor foi ouvido e liberado para a mãe.

 

 

Colaboração: Flávio Fernandes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90