Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2023 às 07h00min - Atualizada em 27/03/2023 às 07h00min

Tentativa de assalto termina com suspeito morto em Araraquara

Caso ocorreu na noite de ontem (26) em obra de um condomínio

Direto da Redação
Colaboração

Leia Ainda:
Homem leva facada no pescoço após discussão no bairro Laura Molina em Araraquara.
Evento onde ocorreu a tragédia no Centro arrecadava gelatina para o hospital Amaral Carvalho.





Tentativa de roubo terminou com a morte de um homem em Araraquara. O caso ocorreu na noite de ontem (26), na obra de um condomínio, localizado na região do Parque Universal.

 

Segundo as primeiras informações, o assaltante abordou o vigia se passando por entregador de comida por aplicativo. Enquanto o profissional explicava que ninguém havia feito pedido nenhum, outros dois assaltantes armados entraram na obra, um deles pela frente e o outro pela lateral, tentando render o vigia.

 

Ao perceber a presença dos dois comparsas, o vigilante pegou um alicate de cortar vergalhões e uma faca para se defender. Houve uma discussão seguida de luta corporal.


 

O vigia esfaqueou um dos assaltantes, além de ter golpeado o outro na cabeça. Dois dos criminosos fugiram, um deles ainda atirou em direção ao vigia, que não foi alvejado. O outro, que foi golpeado duas vezes, morreu tentando sair do local.
 

As policias civil e militar foram acionadas. O suspeito ainda não foi identificado. O corpo foi recolhido pelo Grupo Sinsef. O caso segue para investigação.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.

 

Colaboração: Flávio Fernandes.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90