Leia Também:
Tentativa de assalto termina com suspeito morto em Araraquara.
Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após ameaçar a companheira e agredir a sogra em Araraquara. O caso ocorreu na noite deste domingo (26), na região da Vila Harmonia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz ofendia a companheira e chegou a danificar o portão e a porta da residência, além de dois veículos, um automóvel e uma caminhonete.
Ainda de acordo com o registro policial, o agressor ameaçou a companheira, de 35 anos, a sogra, o tio e ainda um vizinho da família. Ainda agrediu a sogra, de 53 anos, que tinha ferimentos no joelho. Ela teria procurado ajuda no plantão policial, chorando muito e gritando por socorro. A mulher pedia ajuda para a filha, que está grávida, e as suas duas netas que eram ameaçadas de morte pelo companheiro da filha.
A Polícia Civil foi até o local e presenciou o homem armado com uma faca. Havia algumas pessoas em frente a residência. O rapaz estava alterado, desafiou os policiais a entrar na residência ressaltando que só sairia do local com um tipo na cabeça, segundo o boletim de ocorrência.
Os agentes conseguiram convencer o homem, que apresentava forte odor etílico, a acompanhar a polícia. Um boletim de ocorrência de ameaça, injuria, lesão corporal e violência doméstica foi registrado. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.