Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/03/2023 às 09h33min - Atualizada em 27/03/2023 às 09h33min

Suspeito morto durante tentativa de assalto em Araraquara é identificado

Bruno Reges Faria era morador de São Carlos

Direto da Redação

Leia Também:
Alterado, homem ameaça companheira grávida, agride sogra e desafia policiais em Araraquara.



O suspeito morto durante tentativa de roubo em Araraquara foi identificado. Bruno Reges Faria, 32 anos, era morador do Bairro Jacobuccy, zona norte de São Carlos.


 

Bruninho, como era conhecido, junto com o comparsa, abordou o vigilante de obra de um condomínio, localizado na Avenida Marginal Alberto Benassi, Jardim Universal em Araraquara. O companheiro de Bruno deu entrada com ferimentos na Santa Casa de São Carlos. Ele permanece internado em observação sobre escolta policial.

 

A tentativa de assalto ocorreu neste domingo (26). De acordo com o relato do vigilante, uma motocicleta com dois homens se aproximou dele e um dos assaltantes perguntou se ele havia pedido “Ifood”.

 

Mesmo com a resposta negativa do vigilante, a dupla insistiu, momento em que o vigilante se aproximou deles e percebeu um dos suspeitos com uma arma em punho passando pelo corredor. Em pouco tempo, ele disparou contra o profissional.


O vigilante ainda informou que se abaixou, sacou o facão com a bainha, que estava em sua cintura, e golpeou o homem no rosto. O assaltante caiu, porém voltou a se levantar e efetuou mais um disparo contra ele. Nenhum dos tiros acertou a vítima. Foi então que o trabalhador desferiu mais dois golpes de facão na cabeça do suspeito armado, que tentou se defender com as mãos e caiu novamente no chão, efetuando mais dois disparos, que atingiram a pia e a parede.


O trabalhador golpeou com um facão a axila do suspeito, que ficou caído no chão. Após se defender da ação dos assaltantes, o o profissional se escondeu na mata para pedir ajuda. A PM foi acionada e encontrou Bruno já morto do meio da rua. Ele foi o suspeito atingido na axila com o golpe de facão.





O vigilante também sofreu ferimentos, mas passa bem. O corpo de Bruno será levado para São Carlos. O caso segue para investigação.  O Portal Araraquara Agora acompanha.



Colaboração:
SCA
Flávio Fernandes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90