Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/03/2023 às 09h50min - Atualizada em 31/03/2023 às 10h13min

Em ação policial, homem é preso por tráfico de drogas em Boa Esperança do Sul

Foram apreendidos crack, cocaína, maconha e contabilidade do tráfico

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Mês termina com cerca de 40 vagas no PAT de Araraquara; confira.
Tribunal de Justiça de São Paulo nega habeas corpus a assassino de Yasmin.




Um homem, 32 anos, foi preso por tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu nesta quinta-feira (30), na Rua Regdalina Dolfini, no Jardim Primavera II. A ação da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Ricando Farah e contou com o apoio da Polícia Militar.

 

De acordo com o registro policial, na residência havia certa movimentação de pessoas que, ao perceberem a ação das Policiais Civil e Militar, um dessas pessoas, o suspeito por tráfico, jogou um estojo de óculos para outro homem dizendo “corre”.

 

Em ação rápida, os policiais conseguiram capturar a dupla. Um terceiro homem foi abordado no interior da casa, que informou que estava no local somente para emprestar a motocicleta do suspeito.


Ainda segundo o boletim de ocorrência, dentro do estojo havia 30 pedras de crack, 26 pinos com cocaína e uma porção de maconha. Já no interior da residência, foram apreendidos anotações do tráfico, dois aparelhos celulares e R$ 225 em notas e moedas.


Os homens foram levados à Delegacia de Polícia de Boa Esperança do Sul, e ouvidos. O suspeito, que estava em posse do estojo com drogas, foi preso. O caso foi registrado em boletim de ocorrência. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina onde ficará a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90