Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/04/2023 às 07h45min - Atualizada em 03/04/2023 às 08h30min

Fatec abre prazo para isenção ou a redução de valor da taxa de inscrição para o vestibular

Veja o que fazer

Divulgação

Leia Também:
Homem atira para o alto após ameaçar vizinhas em Araraquara; foi preso.
Homem é executado a tiros em Ibaté; polícia investiga.



Começa nesta segunda-feira (03) e vai até o dia 11 de abril, o prazo para candidatos ao Vestibular do 2o semestre da Fatec (Faculdade de Tecnologia) pedir a isenção ou a redução do valor da taxa de inscrição, que é de R$ 91.

 

Para fazer esta solicitação, basta acessar neste período o site da própria inscrição e aguardar a resposta, que será dada pela instituição no dia 24 de abril. Clique AQUI para acessar.


Vale destacar que entre os dias 12 de abril e 2 de julho estará aberto o período de inscrições para o Vestibular da Fatec relativo ao 2º semestre de 2023. Em Araraquara, são oferecidos três cursos, todos gratuitos.

 

Para se inscrever, de forma online, pelo Site Vestibular Fatec, é preciso que o candidato tenha concluído o Ensino médio, independentemente da idade.

 

No dia 21 de junho serão conhecidos os locais das provas, que serão aplicadas no dia 25 de junho. Todos os demais detalhes para as inscrições podem ser obtidos no próprio site da Fatec, o mesmo da inscrição.

 

A unidade de Araraquara, que fica na Rua Precide Scarpino Martim, nº 126, no Jardim Santa Clara, oferece gratuitamente três cursos, com 40 vagas cada, num total de 120 vagas.

 

Na cidade, estão disponíveis o curso de Gestão comercial, e o de Segurança da informação, ambos noturnos, e o de Gestão empresarial, no período da manhã.


 

Para outras informações, o telefone de contato da Fatec Araraquara é o (16) 3339-7841.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90