Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/04/2023 às 09h13min - Atualizada em 14/04/2023 às 09h13min

Polícia tenta localizar criminoso que atacou mãe em filha em Américo

Vítimas foram encaminhadas para Santa Casa de Araraquara devido à gravidade dos ferimentos

Direto da Redação
Colaboração

Leia Também:
Homem invade casa e esfaqueia violentamente mãe e filha em Américo Brasiliense.




Diversas viaturas da Polícia Militar buscam pelo criminoso que invadiu uma residência e esfaqueou violentamente mãe e filha, na manhã desta sexta-feira (14), no Bairro São Judas, em Américo Brasiliense. A orientação é para quem tiver informações sobre o indivíduo, ligar para o 190.


Policiais realizam patrulhamento nas imediações da casa onde o ocorreu o ataque. Testemunhas relataram que o homem estava descontrolado.

 

De acordo com informações ainda preliminares, o criminoso invadiu a casa após pular o muro do fundo onde havia uma concertina. Ele arrombou uma porta de madeira entrou na residência e atacou mãe e filha violentamente.

 

A mãe, de 32 anos, foi socorrida em estado grave pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Santa Casa de Araraquara. Ela teria corrido para a rua pedindo ajuda, caindo ao solo.




Já a filha, de 14 anos, foi golpeada por diversas vezes na região peitoral e das pernas. Ela foi atendida em estado gravíssimo. Ela teve de ser transferida para a Santa Casa de Araraquara por equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA), por conta dos ferimentos graves que sofreu.


A mãe teria relatado que não conhecia o autor. O caso será investigado pela Polícia Civil. A hipótese é de latrocínio. O Portal Araraquara Agora continua acompanhando a ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90