Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/04/2023 às 07h19min - Atualizada em 20/04/2023 às 07h40min

Alerta: Avenida Pablo Picasso segue interditada em Araraquara

‘Dependendo das condições climáticas, as obras de recuperação devem ter início até a próxima semana’, diz Prefeitura

Araraquara Agora

Leia Também:
Ação da Força Tática localiza drogas, armas e dinheiro em condomínio de Araraquara.
Feriado será de baixas temperaturas na região de Araraquara; mínima de 9°C.




A Prefeitura de Araraquara informou que, por motivos de segurança, segue interditada a Avenida Pablo Picasso, sobre o córrego do Tanquinho, na passagem entre os bairros Selmi Dei e Adalberto Roxo, no sentido bairro – centro.


De acordo com a prefeitura, “devido à umidade e às fortes chuvas, um talude (inclinação de terra) se movimentou ficando bem próximo à calçada, a qual também se encontra interditada para passagem de pedestres”.


O local foi interditado na noite desta terça-feira (18), após pedestres comunicarem à Defesa civil a ocorrência de um deslizamento de terra na ponte.




 




Na manhã desta quarta-feira (19), equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estiveram no local avaliando o estrago feito pelas chuvas. “Dependendo das condições climáticas, as obras de recuperação devem ter início até a próxima semana, com recursos próprios da Prefeitura, após locação de máquinas e equipamentos necessários”, explica a Prefeitura.



 

De acordo com a Defesa Civil, há previsão de mais chuvas, por isso o trecho ficará interditado e sinalizado e as equipes de trânsito, da Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança, permanecerão no bairro a fim de contribuir no fluxo de trânsito”.

 



Por conta da interdição, o trânsito segue liberado no sentido Rua Maurício Galli. Para o motorista que segue o trecho contrário, a rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90