Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/05/2023 às 07h19min - Atualizada em 26/05/2023 às 07h40min

Frente Fria se aproxima e tempo muda na região de Araraquara

Há possibilidade de chuva

Direto da Redação
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Leia Ainda:
Criminosos armados rendem gerente de posto e levam malote com R$ 14,2 mil.




Apesar do registro de tempo estável, com sol e baixa umidade do ar, o tempo deve apresentar mudanças em todo o estado de São Paulo a partir deste domingo (28). Isso por conta da chegada de uma frente fria na costa do Sudeste “vai ajudar a formação de nuvens carregadas”, afirma o site Climatempo.

 

O sol aparece entre muitas nuvens, com vários momentos de nublado e a chuva acontece a qualquer momento do dia nessas áreas”, explica.

 

Na região de Araraquara o tempo sofre variação de nebulosidade. “O frio ainda deve continuar, principalmente no amanhecer”, segundo o site. Nos próximos dias, as temperaturas mínimas vão variar entre 12ºC a 15ºC.

 

 

Araraquara

 

Em Araraquara, a mudança no tempo ocorre a partir do domingo com a aproximação da frente fria. Com a nebulosidade, há grandes chances de chuva. As temperaturas devem cair ainda mais no início da semana que vem. Nesta sexta-feira (26), a cidade terá um dia de sol com algumas nuvens. A mínima foi de 16°C.

 

 

No sábado (27), não há previsão de chuva, mas a cidade amanhece gelada, com miníma de 15°C. Entre a segunda (29) e a terça (30), as máximas decaem, se aproximando dos 26°C.

 

 

Boa Esperança do Sul

 

 

Em Boa Esperança do Sul, os próximos dias serão com temperaturas mais baixas. A sexta-feira (26) será de sol com algumas nuvens. Não chove. A mínima do dia foi de 17°C e a máxima não ultrapassa os 29°C.

 

Entre a segunda (29) e a terça (30), as máximas devem cair mais, também se aproximando dos 26°C. Pode chover a partir da segunda (29).

 

 

Américo Brasiliense

 

 

Em Américo Brasiliense a situação não é diferente com manhãs e noites mais frias. A sexta-feira (27), dia será de sol. A mínima foi de 14°C.

 

Vale lembrar que entre a segunda (29) e a terça (30), as máximas variam entre 28°C e 29 °C. Atenção! A partir da terça, as máximas devem ser de apenas 25°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90