Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/05/2023 às 07h31min - Atualizada em 31/05/2023 às 07h31min

Homem é preso após agredir mulher e tentar esfaquear filhas em Araraquara

‘Valentão’ ficou irritado por conta de uma cabeça de alho; entenda

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Araraquara terá sessões de cinema adaptada às pessoas com autismo e Síndrome de Down.




Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após agredir a esposa em Araraquara. Ele ainda tentou esfaquear as filhas do casal. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (30), no Jardim Acapulco.

 

A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e ao chegar no endereço da família, os policiais constataram que o agressor agrediu as duas filhas e a esposa. A mulher, de 38 anos, estava com diversos hematomas pelo corpo.

 

As vítimas informaram que o agressor chegou em casa embriagado e bastante alterado. A irritação foi porque a mulher havia feito o pedido para ele comprar uma cabeça de alho.

 

Ele iniciou uma discussão e em seguida agrediu a esposa com chutes e tapas. Na sequência, ele se apossou de uma faca de cozinha e atacou as duas filhas.

 

Uma delas, de 21 anos, se feriu com um corte de faca no dedo. A outra filha do casal, de 12 anos, também foi ferida na mão. As vítimas foram atendidas e os ferimentos suturados. Interrogado, o homem negou ter agredido a esposa e as filhas.

 

Um boletim de ocorrência de violência doméstica e lesão corporal foi registado. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90