Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/07/2023 às 06h45min - Atualizada em 17/07/2023 às 06h57min

Perseguição: após furtar carro em Araraquara, casal é preso em Matão

Durante perseguição policial, veículo bateu contra árvore

Direto da Redação
Foto: Maury Jr./Matão Urgente

Leia Também:
Cuidado: cursos de negócios online ocultam golpes; veja principais armadilhas.
Definir locais de circulação de ciclomotores caberá a cidades.




Um casal, suspeito de furtar um veículo, Fiat/Uno, foi preso pela Polícia Militar. O furto ocorreu em Araraquara, porém, a dupla foi presa como carro em Matão. Um comparsa do casal, que também estava no interior do veículo fugiu.

 

De acordo com o relato policial, durante patrulhamento, no Jardim do Bosque, na madrugada deste domingo (16), a PM observou o automóvel realizando manobras e conversões. Os policiais se aproximaram do veículo após perceberem a atitude suspeita do motorista e pediu para que o trio parasse o veículo.

 

O condutor não obedeceu à ordem de parada, momento que começou uma perseguição. O veículo fugiu passando por ruas dos bairros IV Centenário e Jardim Buscardi, até que o motorista perdeu o controle de direção e bateu contra uma árvore na Avenida Pindorama.

 

Após a colisão, os criminosos ainda tentaram fugir a pé, mas o casal acabou detido pelos policiais. O outro criminoso conseguiu fugir. O Uno já tinha sido danificado pelo trio. O vidro do lado do motorista estava quebrado e ainda havia uma tesoura na ignição.

 

A PM apreendeu, no interior do carro, dois capacetes, uma blusa e uma chave. O dono do veículo, de Araraquara, confirmou o furto do veículo. O casal preso já tem passagens pela polícia por furto. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90