Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/07/2023 às 11h33min - Atualizada em 18/07/2023 às 11h33min

Descubra já: 9 cursos técnicos gratuitos com certificado estão disponíveis para você

Programa Senac de Gratuidade abre inscrições para cursos nas áreas de administração, RH, logística e segurança do trabalho

Direto da Redação
Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br


 

LEIA TAMBÉM:
Entenda como será feito o aumento dos planos de saúde.
Araraquara: Piscinas do Parque Pinheirinho serão liberadas; veja quando.



Descubra um mundo de possibilidades e amplie suas habilidades profissionais. O Programa Senac de Gratuidade (PSG) tem oportunidades de cursos livres e técnicos de graça. Você pode se inscrever em uma variedade de cursos online e ganhar novos conhecimentos para conquistar um lugar de destaque no competitivo mercado de trabalho.
 

O PSG foi especialmente criado para pessoas com uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federais. Mas, antes de se inscrever, é essencial que você verifique os pré-requisitos de cada curso na seção correspondente e se certifique de que atende a todos os critérios exigidos.

 

Anote os critérios de seleção dos candidatos:

  • Estado de residência;
  • Disponibilidade de vagas no curso desejado;
  • Ordem de inscrição;
  • Comprovação dos documentos necessários para a matrícula.


 

O preenchimento das vagas será feito seguindo rigorosamente os critérios de classificação até que todas as vagas disponíveis em cada curso sejam preenchidas.


 

Cursos Técnicos (clique nos cursos para saber mais):

 

 



Já cursos livres, são 90 cursos em diversas áreas. Confira mais informações no SITE.

 


Como faço?

 

Durante o processo de inscrição, você deverá preencher os formulários com as informações solicitadas e dar o seu consentimento para prosseguir.

 

Os documentos incluem:

  • Ficha de inscrição do PSG;
  • Autodeclaração de renda;
  • Termo de compromisso;
  • Termo de matrícula, no caso de cursos livres.


 

Ao dar o seu consentimento, você assume total responsabilidade pelas informações fornecidas nos documentos. Após o preenchimento e consentimento, sua matrícula será processada e você receberá um aviso de confirmação por e-mail.

 

As datas de início das inscrições e dos cursos podem ser encontradas na seção "Sobre o Curso" de cada programação. No entanto, é importante ressaltar que as vagas estão sujeitas à disponibilidade nos diferentes estados.

 

Aproveite essa oportunidade incrível de desenvolvimento profissional e dê um impulso na sua carreira com os cursos oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade. Mais informações e inscrições ACESSE.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90