Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/07/2023 às 07h37min - Atualizada em 24/07/2023 às 07h37min

Alerta na região de Araraquara durante a semana, diz previsão

Confira na previsão do tempo

Direto da Redação
Foto: Marcos Fernando Berger Carvalho

Leia Ainda:
Copa: Brasil estreia hoje; saiba os horários de bancos, correios, repartições públicas e comércio.





A semana será marcada pelo ar seco em todo o estado de São Paulo. De acordo com site Climatempo, essa condição impede a formação de nuvens de chuva. “As temperaturas continuam amenas entre as madrugadas e manhãs, mas aos poucos com a presença do sol, voltam subir no período da tarde”.

 

 

Sem mudanças

 

Ainda segundo o Climatempo, a previsão não indica mudanças, mas o alerta é para a baixa umidade do ar nas regiões de Araraquara, Barretos, Franca, Jales e Marília.

 

A umidade relativa do ar entra em declínio nas horas mais quentes do dia na maior parte do estado. Valores abaixo de 30% são previstos durante as tardes, inclusive na capital, até a quarta-feira (26)”.
 

 

 

Interior com tempo firme e extremamente seco

 

 

A aproximação de uma frente fria na quinta-feira (27), sobre a costa do Sudeste, traz umidade somente para o litoral paulista e um pouco de chuva para a Grande São paulo na sexta-feira (28). “Algumas cidades do centro e oeste do estado, como Avaré e Presidente Prudente, também terminarão a semana com mais umidade, um cenário ainda bem diferente das cidades do extremo norte paulista”

 

 

Com a passagem da frente fria, a entrada do ar frio volta trazer uma ligeira diminuição no calor. Mesmo com a diminuição das temperaturas, algumas cidades do interior continuarão com máximas entre 26/28°C”, ressalta o site.

 

 

 

Araraquara

 

 

A semana será de tempo firme, sem previsão de chuva e secura. Entre terça e quinta, os valores podem chegar aos 26%, colocando a cidade em estado de alerta.


As manhãs seguirão com temperaturas agradáveis, com mínimas entre 14°C e 17°C, porém com calor durante as tardes. As máximas devem ultrapassar os 31°C. Na sexta-feira (28), a cidade sofre ligeira queda nas temperaturas que seguirão durante o fim de semana com mínimas de 14°C e máximas de 28°C.

 

Hoje o dia será de tempo ensolarado. A mínima do dia foi de 10°C. Noite também de tempo aberto. Os ventos alcançaram os 14 km/h. Umidade do ar varia entre 84% e 32%. A máxima para hoje é de 29°C.

 

 

Boa Esperança do Sul

 

Semana de alerta e tempo seco em Boa Esperança do Sul. Baixa umidade do ar pode ocasionar mal-estar em crianças e idosos. Não há previsão de chuva.

 

Durante a semana, as mínimas serão entre 14°C e 17°C. Já as máximas entre 30°C e 32°C. Ligeira queda nas temperaturas na quinta-feira (27) será de mínima de 16°C e máxima de 28°C.

 

Hoje o dia será de sol o dia todo com algumas nuvens. A mínima do dia foi de 15°C. Os ventos alcançaram os 14 km/h. Alerta para a baixa umidade do ar, que variará entre 64% e 30%. A máxima para hoje é de 30°C.

 

 

Américo Brasiliense


 

Em Américo Brasiliense a semana também será de baixa umidade do ar. É necessário a hidratação em momentos de maior calor. Os índices podem ser menores de 36%.

 

As mínimas durante a semana serão entre 11°C e 14°C. Na quinta (27), as temperaturas sofrem pequena queda. Não chove. As máximas da semana serão de 28°C.

 

Hoje o dia será de sol com nuvens durante o período da tarde. A mínima foi de 12°C. Noite estrelada. Os ventos alcançaram os 12 km/h. A umidade do ar variará entre 78% e 29%. A máxima para hoje é de 29°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90