De Novo
Homem invade e detona creche em Araraquara
Suspeito foi detido pela Guarda Municipal ainda durante a madrugada

Leia Também:
Posto de combustíveis é assaltado durante a madrugada; dinheiro foi levado.
Inscrições abertas para 4 cursos profissionalizantes gratuitos em Araraquara; confira a lista.
Colaboração: Flavio Fernandes.
A ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu evitar o furto no Centro de Educação e Recreação (CER), Dona Carmelita Garcez. A unidade escolar, localizada na Avenida Mario Ybarra de Almeida, tem sido alvo frequente de ações de criminosos.
O invasão recente ocorreu na madrugada de hoje (28). Um jovem, de 24 anos, foi detido. Segundo informações dos CCMs Bertho e Mascia, o alarme da central havia sido disparado, momento em que as viaturas foram até a creche e flagraram o indivíduo pulando a cerca. O comparsa já havia fugido. O jovem carregava uma sacola e em seu interior tinha um pacote de açúcar.
Dentro da creche foram localizados diversos pacotes de mantimentos e eletrônicos separados para serem levados pelos criminosos, porém a ação criminosa foi frustrada. A dupla havia invadido o CER depois de arrombar as portas, que ficaram danificadas. A Perícia foi aciodada.
.jpeg)
Um boletim de ocorrência de tentativa de furto e dano foi registrado. O jovem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia Ainda:
Escola Victor Lacorte é furtada por criminosos no Carmo.
Alvo de Criminosos
A creche tem sido alvo recorrente de ações de criminosos. Na madrugada da último domingo (24), a unidade foi invadida. Foram levados do local, computadores e materiais de escritório. Em 24 horas, na madrugada da segunda-feira (25), ela foi novamente invadida, mas nada foi levado.
Veja as fotos da tentativa de furto desta madrugada (28)/Crédito: Flavio Fernandes.
Mais 14 fotos
Leia também
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara



.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)


