Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/08/2023 às 06h43min - Atualizada em 11/08/2023 às 06h59min

Homem furta joias de prata em loja de Araraquara, mas acaba detido por dono

Vítima e mais dois homens detiveram o criminoso; ele já tinha passagens por violência doméstica

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Turma do Pagode vai se apresentar em Araraquara; veja como comprar ingressos.




Colaboração: Flavio Fernandes.


Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após furtar uma loja de prata e semijoias em Araraquara. O caso ocorreu nesta quinta-feira (10), na Rua São Bento (Rua 3), no centro da cidade. O criminosos foi detido pela vítima com ajuda de dois homens.

 


De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer à praça Santa Cruz onde o autor havia sido detido. Ele apresentava escoriações no braço direito e nas costas, porém alegou que não era da data do furto e negou atendimento médico. O rapaz confessou a ação criminosa. Ele tinha furtado da loja alguns objetos de prata (brincos, colares e piercing).

 

O autor, a vítima e os declarantes foram conduzidos ao plantão policial e a ocorrência foi apresentada ao delegado que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de furto consumado. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil que não foi paga.

 

Os objetos furtados foram entregues à vítima. Vale lembrar que ao pesquisar os antecedentes criminais do autor do furto, foi constatado que ele possuía passagens criminais por violência doméstica. Um boletim de ocorrência de flagrante de furto em estabelecimento comercial foi registrado. O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90