Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/08/2023 às 07h41min - Atualizada em 15/08/2023 às 08h30min

Criminosos invadem residência e agridem idoso na região

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (14); houve disparo de arma de fogo. Vítima ficou ferida

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Câmara de Araraquara aprova liberação de crédito de R$ 300 mil para Santa Casa e SAMU; entenda.
Daae inicia hoje remanejamento de tubulação; serviço pode deixar 17 bairros sem água em Araraquara.




Um idoso de 74 anos foi agredido e ameaçado durante assalto na cidade de Dobrada. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (14). Durante a ação criminosa houve disparo de arma de fogo.

 

A Polícia Militar de Matão foi acionada e mobilizou os agente até a cidade vizinha. Em contato com o idoso, ele disse que um dos criminosos tocou o interfone da casa, quando o idoso foi atender, o comparsa o agrediu, momento em que a dupla de assalantes invadiu a residência. Na casa, estavam o idoso e a esposa de 72 anos. A dupla de criminosos estava encapuzada e feriu o idoso que foi encontrado pelos policiais com diversas lesões no rosto.
 

A vitima ainda afirmou que durante o assalto, ele e a esposa foram ameaçados pela dupla, que vasculhou os cômodos da casa. Foram roubados do casal, o valor de R$ 200 e um revólver de calibre 32. O idoso ainda informou aos policiais que um tiro foi efetuado por um dos criminosos dentro da residência, na garagem da casa.
 

Houve ainda luta corporal entre a vítima e um dos assaltantes. O idoso conseguiu fugir e se trancar no banheiro da residência com a esposa. Depois da ação, os criminosos fugiram. A PM realizou buscas nas imediações do crime, mas a dupla não foi localizada. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso.

 

Com informações: Maury Jr/ Matão Urgente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90