Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/08/2023 às 07h59min - Atualizada em 21/08/2023 às 08h36min

Aniversário de Araraquara: veja o que esperar do tempo; confira na previsão

Calorão deve voltar; veja

Direto da Redação
Foto: Marcos Fernando Berger Carvalho

Leia Ainda:
Farmácia é assaltada no centro de Araraquara; ninguém foi preso.
Corpo carbonizado: Polícia tenta identificar vítima; dupla é investigada.



O início da semana ainda deve ser de ocorrências de chuva no estado de São Paulo, devido às condições instáveis deixadas por uma frente fria, porém serão períodos de chuvas isoladas e pouco volume.

 

Segundo o site Climatempo, nesta segunda feira (21), podem ocorrer pancadas de chuva nas regiões norte, região metropolitana de Campinas, capital paulista, vale do Ribeira, Baixada Santista e litoral norte. “No entanto, o volume de chuva acumulada não será muito significativo”, diz o site.

 

Em Araraquara a probabilidade de chuva é menor que 70% e o volume é de apenas cinco milímetros. Amanhã, aniversário da cidade, não tem previsão de chuva, assim como em municípios do estado de São Paulo. O “calorão” será destaque na Morada do Sol.

 

O sol volta a brilhar em todo o estado e as temperaturas aumentam. Isso acontece porque uma grande área de ar quente e seco ganha força no Brasil Central e se espalhará por quase todo o país”, ressalta o site Climatempo.
 

 

Ainda segundo o site, haverá amplas áreas com temperaturas acima dos 40°C em partes do oeste, norte e leste de São Paulo.

 


 

Araraquara

 

 

No aniversário de Araraquara, 22 de agosto, o dia será de sol e calor. As máximas serão de 34°C. Não chove. A mínima será de 14°C. A média se repete durante toda a semana. Calor e baixa umidade do ar vão marcar a semana dos moradores de Araraquara.

 

Na quarta-feira (23) será o dia mais quente na cidade. As máximas devem chegar aos 37°C em Araraquara. Na quinta-feira (24), a máxima será de 36°C, segundo Climatempo. Alerta o tempo seco. A umidade do ar ficará entre 45% e 15%.

 

De forma generalizadas, as mínimas serão entre 15°C e 17°C e as máximas podem superar os 36°C, durante a semana.

 

A segunda-feira (21) será de sol com muitas nuvens pela manhã. A mínima foi de 15°C. Pancadas de chuva no período da tarde. À noite a chuva para. Os ventos alcançaram os 13 km/h. A umidade do ar variará entre 79% e 26%. A máxima para hoje é de 30°C.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90