Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2023 às 07h25min - Atualizada em 23/08/2023 às 07h48min

Tio acusa mãe por chinelada no rosto de sobrinho de 5 anos em Araraquara; entenda

Boletim de ocorrência foi registrado e Conselho Tutelar foi acionado

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ TV Brasil

Leia Também:
Região de Araraquara enfrenta onda de calor intensa nesta quarta e quinta.




Uma mãe, de 34 anos, foi acusada de agredir o filho, de cinco anos, em Araraquara. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo tio da criança, nesta terça-feira (22).

 

O homem, ao notar o inchaço no rosto do sobrinho, fez uma chamada à polícia. Os policiais militares foram até o local da ocorrência e conduziram ambos ao plantão policial, localizado na Avenida Sete de Setembro. O tio, de 36 anos, relatou que viu o garotinho ferido e decidiu chamar as autoridades para avaliar a situação.
 

A mãe explicou que tomou a atitude porque queria repreender a criança, pois é responsável pela educação do filho e havia ouvido “palavrões”.

 

Na tentativa de corrigir esse comportamento do menino, ela admitiu ter dado uma chinelada no rosto dele, pois ele continuava a usar esses termos desrespeitosos.

 

Ela também informou ao delegado de plantão que não procurou atendimento médico para o filho no momento, já que não tinha notado o inchaço imediatamente, porém quando percebeu o inchaço, colocou gelo no ferimento para cuidar do hematoma.

 

O Conselho Tutelar foi acionado na delegacia para acompanhar o caso e fornecer orientação às partes envolvidas. A criança precisou passar por um laudo pericial como parte do processo. Depois de ouvidas, a mãe e o tio foram liberados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90