Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2023 às 10h15min - Atualizada em 23/08/2023 às 10h15min

Assaltante invade farmácia, rouba R$ 900 e ainda leva lata de leite em pó

Araraquara enfrenta onda de roubos em farmácias

Direto da Redação
Reprodução/ Câmeras de monitoramento


 

Leia Também:
Tio acusa mãe por chinelada no rosto de sobrinho de 5 anos em Araraquara; entenda.
PAT de Araraquara tem vagas para auxiliar administrativo, de cozinha e caseiro.




Colaboração: Flavio Fernandes.


Novamente uma farmácia foi alvo de criminosos em Araraquara. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (21), no estabelecimento, localizado na Rua Nove de Julho (Rua 2). Segundo a vítima, de 19 anos, o assaltante se aproximou do caixa, onde ela se encontrava, se passando por cliente da farmácia.

 

O homem disse a ela para não “fazer movimentos bruscos e que estaria armado”, diz o boletim de ocorrência. O assaltante ainda exigiu que a funcionária abrisse os caixas, porém ela informou que não tinha acesso a todos eles. Então, o criminoso roubou o caixa que a vítima operava e mais dois outros, somando o valor de R$ 900.

 

O assaltante ainda levou uma lata de leite em pó.

 

 

 

Após a ação criminoso, ele fugiu. A PM foi acionada, mas o homem segue foragido. Imagens de câmeras de monitoramento devem ajudar nas investigações. Um boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrado.

 

 

Diversos casos

 

Araraquara enfrenta uma onda de roubos a farmácias. Ainda na segunda-feira (21), uma rede de farmácias foi roubada novamente por um criminoso armado no Santa Angelina.

 

Segundo relatório policial um criminoso armado entrou no estabelecimento que fica no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria (Rua 5), com a Avenida Padre Francisco Salles Culturato (36). Em seguida fugiu levando todo dinheiro do caixa.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do bandido. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga. Veja as imagens:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90