Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/08/2023 às 08h16min - Atualizada em 30/08/2023 às 09h59min

Acidente envolvendo caminhões, moto e três veículos deixa feridos na Washington Luís (SP310) em Araraquara

Cena cinematográfica; veja as fotos

Direto da Redação
Colaboração

Leia Também:
Educação divulga datas de inscrições para creches e pré-escolas de Araraquara.
Prefeitura é autorizada a utilizar imóvel doado pela justiça do trabalho para instalação do Cerest.

 

Na manhã de hoje (30) foi registrado um grave acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310). As colisões ocorreram no quilômetro 266 da estrada, próximo a um posto de combustíveis, já na região de Araraquara.

 

Informações preliminares indicam que um carro bateu na barreira de proteção da estrada e ficou parado no meio da pista. Porém, dois carros que vinham logo atrás não conseguiram evitar a colisão com esse veículo e também acabaram parando na via. Depois disso, três carros foram atingidos por um caminhão que estava indo na mesma direção.

 

Um motociclista que estava na estrada conseguiu desviar dos carros envolvidos no acidente, mas infelizmente foi atropelado por um caminhão que vinha logo atrás e também se envolveu no incidente.

 

As vítimas foram socorridas. Apesar dos estragos nos veículos, felizmente, não houve registro de vítima fatal ou em perigo de vida.

 

As idades das pessoas envolvidas não foram divulgadas. Polícia Rodoviária e equipes de emergência da concessionária responsável pela estrada estiveram presentes no local.

 

Alerta



O tráfego na área foi afetado com registro de congestionamento na manhã de hoje (30). O caminhão necessita ser removido do local, mas o trabalho é demorado. O congetionamento é de cerca de 10 quilômetros. Os motoristam devem evitar o trecho.



Causas



A Polícia Civil foi informada sobre o acidente, e o Instituto de Criminalística compareceu à cena do acidente para coletar informações que possam ser úteis as investigações.

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.


Veja as fotos:
(Colaboração)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90