Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/09/2023 às 07h21min - Atualizada em 05/09/2023 às 07h21min

Denúncia: dois são detidos por tráfico de drogas em Araraquara

Polícia apreendeu drogas, dinheiro, balança de precisão e material para embalo

Direto da Redação
Foto: Divulgação

Leia ainda:
Homem é preso após ameaçar funcionárias e roubar latas de leite em pó em farmácia de Araraquara.




Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Araraquara. Um menor foi apreendido durante a ação da PM. Segundo o boletim de ocorrência, denúncia indicava uma residência e uma praça onde ocorriam as vendas dos entorpecentes.


O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (4), no Jardim Esplanada. Durante patrulhamento, os policiais receberam a denúncia de tráfico de drogas via COPOM, onde foi informada uma residência e uma praça onde as drogas eram comercializadas.


A averiguação na praça contou com o apoio do BAEP canil, porém nada foi localizado. Foi então que os policiais foram até a residência da denúncia. No local, estava um adolescente, de 17 anos, que alegou não ser morador da casa e que só estava na casa “fazendo churrasco”.

 

A moradora da residência chegou ao local e foi informada sobre a denúncia de tráfico de drogas, autorizando a entrada dos policiais para realizar a vistoria na casa. Ao entrar na residência, foram localizadas as drogas, sendo 18 porções de crack (25g), nove porções de maconha (40g) e 10 pinos com cocaína (15g).

 

Foram apreendidos quatro celulares, uma balança de precisão e material para embalo das drogas, além da quantia de R$ 151 em dinheiro.



 

A moradora e o menor foram detidos e levados ao plantão policial. O menor foi ouvido e liberado na presença da mãe. Já a mulher teve a prisão ratificada. Um boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de drogas foi registado. A moradora foi conduzida à cadeia pública de São Carlos e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90