Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/09/2023 às 17h26min - Atualizada em 19/09/2023 às 17h26min

Motoclubes se unem em campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Ação é uma realização da OAB Subseção de Américo Brasiliense e conta com ajuda de motoclubes da região

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Freepik

Participe da nossa Comunidade do WhatsApp.
 



Leia Também:

 




Grupos de Motoclubes da região de Araraquara se unem na Campanha Solidária de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Américo Brasiliense, em conjunto com a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão de Ação Social e Cidadania.
 

A Campanha Dia das Crianças Solidária tem o objetivo de alcançar as crianças atendidas por instituições de assistência social da região de Américo Brasiliense, ou seja, os CRAS de Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão e Motuca, além da APAE de Américo e da cidade de Rincão. 
 


Nossa campanha também busca alcançar as crianças do Lar Reviver, em Américo, pois tem algumas crianças que moram no local”, ressalta o advogado Marcos Roberto Freire, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB de Américo Brasiliense.
 



Segundo o advogado , a Campanha consegue alcançar entre 800 e 1.000 crianças. “Diversas empresas participam da ação. É uma campanha grande”, ressalta.





Ajude!!

 

 

A arrecadação de brinquedos ocorre até o dia 6 de outubro na OAB de Américo Brasiliense:

  • Casa do Advogado;
  • Sala do Fórum Estadual.

 

Além de doações por meio de PIX:

  • Chave: 45.419.613/0332-65

 

 

"Um brinquedo pode mudar o dia de uma criança. Doe amor em forma de brinquedo", diz o tema da campanha deste ano.
 

 

 

MotoClubes unidos para o bem

 


A ajuda de peso dos motoclubes da região de Araraquara, além de demonstrar que a "união faz a força", resultará em alegria para mais crianças atendidas pelas instituições sociais. A Campanha Social Motociclistas terá a entrega especial dos brinquedos arrecados à OAB de Américo Brasiliense. 
 

Em comboio, integrantes entregarão as doações na OAB no dia 7 de outubro, um sábado, em uma ação marcada pela união, solidariedade e empatia. Sarah Rosebaum, integrante do Grupo Amigos do Asfalto, explica que vão participar, integrantes de Araraquara, Matão e de Américo Brasiliense, além de outras cidades.

 

O intuito maior é a alegria das crianças. Assim ainda divulgar que entre Motos clubes e Motos grupos não há rivalidade. A intenção é ajudar o próximo sem olhar a quem”.
 

 

 

Dia Especial

 

 

O Encontro dos Motociclistas será no dia 7 de outubro, às 14 horas no Auto Posto Ipiranga ao lado do antigo Shopping Tropical em Araraquara, com saída do comboio às 14h30 sentido Posto Ipiranga na entrada de Américo Brasiliense para encontro com os demais motoclubes.

 

O horário de chegada previsto no Posto Ipiranga, na entrada da cidade, será às 14h50 com saída às 15 horas para entrega dos Brinquedos na Ordem dos Advogados do Brasil (Casa da Advocacia) de Américo Brasiliense que estará excepcionalmente aberta para receber as doações dos grupos. Se alguém passar por lá e quiser contribuir a gente vai receber das 14h às 15h30”, ressalta o advogado Marcos Roberto Freire.

 

 

 

 

Vale lembrar que os brinquedos vão para instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade. As instituições atendidas serão:

 

  • CRAS Américo Brasiliense;
  • APAE Américo Brasiliense;
  • CRAS cidade de Santa Lúcia;
  • CRAS da cidade de Rincão;
  • APAE Rincão;
  • CRAS da cidade de Motuca.

 

As instituições vão buscar os brinquedos doados entre os dias 9 e 10 de outubro.

 

 

Na segunda-feira, dia 9, nós vamos separar os brinquedos, pois as instituições vão até a OAB para buscar os brinquedos para, provavelmente entregar às crianças e no Dia das Crianças, elas já passam o dia com brinquedo na mão”, completa o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB de Américo Brasiliense, Marcos Roberto Freire.
 

 

Bóra Ajudar?



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90