Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/09/2023 às 10h07min - Atualizada em 20/09/2023 às 10h07min

Criminosos invadem empresa na região; guardas municipais são recebidos a tiros pelo bando

Caso ocorreu na madrugada de hoje; segundo reféns, oito homens invadiram o local

Direto da Redação
Produtos estavam prontos para serem levados pelos criminosos/ Foto: São Carlos Agora

 


Leia ainda:
Vereadores de Araraquara aprovam leis de proteção para animais de rua.

Gerente, motorista e técnico em segurança do trabalho estão na lista do PAT de Araraquara.




A equipe de guardas municipais da cidade de Ibaté foram alvejados por disparos de arma de fogo durante assalto a uma empresa na madrugada desta quarta-feira (20). A fábrica, especializada em equipamentos fotovoltaicos, fica localizada às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310). Apesar do susto, ninguém se feriu.


Os guardas notaram, por meio do Centro de Controle Operacional (CCO) e das câmeras de vigilância, que um veículo circulava pela cidade de Ibaté na contramão de direção. As viaturas tentaram abordar o motorista do veículo, mas não conseguiram parar o carro suspeito. Porém a GCM constatou que o automóvel pertencia a empresa.
 

Os guardas foram até o estabelecimento para averiguar a situação suspeita. Ao chegar na empresa, a equipe da Guarda Municipal foi recebida com disparos de arma de fogo.
 

Os guardas se abrigaram e pediram reforço. Outras viaturas foram até o local e conseguiram entrar na empresa, onde encontraram dois vigilantes amarrados. Os vigilantes alegaram terem sido agredidos e relataram que a empresa tinha sido invadida por aproximadamente oito criminosos armados e mascarados.

Posteriormente, as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal Hermínia Morganti e receberam atendimento médico, estando agora em boas condições de saúde.
 

A polícia militar foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu deter nenhum suspeito. Os responsáveis pela empresa foram chamados para verificar se algum veículo havia sido roubado. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e o caso será investigado.

 

Com informações São Carlos Agora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90