Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/09/2023 às 10h19min - Atualizada em 28/09/2023 às 10h19min

Jovem é preso por tráfico de drogas em Araraquara; maconha e cocaína foram apreendidas

Caso ocorreu nesta quarta; pinos de cocaína com adesivos do McDonald's foram localizados

Direto da Redação
Divulgação

 


Leia ainda:
Fuga e Perseguição: jovens são detidos após roubo a farmácia em Araraquara.
PAT de Araraquara tem vagas para auxiliar administrativo e tratorista.



 

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Araraquara. O caso ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (27), durante patrulhamento da PM no Bairro Parque Residencial Laura Molina. De acordo com o registro policial, os policiais flagraram três homens, sendo que um deles sem camisa, repassava algo entre eles.

 

Na aproximação da viatura, o que estava sem camisa, dispensou uma sacola plástica de cor preta e os outros indivíduos fugiram. Os agentes conseguiram abordar o rapaz, que jogou a sacola, e na busca pessoal, foram encontrados 12 pinos transparentes com adesivos do McDonald's contendo cocaína, que estavam no bolso traseiro do jovem.


 

A PM ainda apreendeu o celular, um cartão Nubank e um isqueiro. Na sacola dispensada, foram encontrados 40 papelotes de maconha e quantia de R$ 59. O jovem foi conduzido ao plantão onde foi ratificada a prisão. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90