Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/10/2023 às 08h17min - Atualizada em 09/10/2023 às 08h17min

Com facão na mão, homem ameaça ex de morte e leva o filho da vítima à força

Foi preso; entenda o caso

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Caminhos da reportagem/ TV Brasil

Leia ainda:
Feriadão vai ser como? Chuva e tempo instável marcam a semana na região de Araraquara; diz previsão.
Plataforma do Desenrola Brasil é lançada hoje; veja os passos para renegociar dívidas.




Após ameaçar ex-mulher e levar o filho da vítima, um homem, de 34 anos, foi preso em Araraquara. O flagrante de violência doméstica ocorreu neste domingo (8), no Bairro Selmi Dei. Segundo a vítima, de 37 anos, o ex-companheiro invadiu sua residência e, alterado, passou a ameaçá-la de morte em posse de um facão.

 

Ele levou o filho da vítima à força com ele. A PM foi acionada e, na busca de encontrar o autor, recebeu a informação de que o indivíduo estava com a criança na Rua Maurício. O homem foi localizado pelos policiais e estava bastante alterado. Ele partiu para cima dos agentes, sendo necessário “golpes contundentes” para conseguir imobilizar o agressor, de acordo com o B.O.

 

O autor foi levado à UPA Central, sendo necessário uso de algemas, onde foi atendido e liberado. Depois, foi conduzido ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça, constrangimento ilegal e violação de domicílio foi registrado. Preso em flagrante, o agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90