Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/10/2023 às 10h56min - Atualizada em 10/10/2023 às 12h10min

Adolescente denuncia colega de classe de estupro em Araraquara

‘Não foi consensual’, disse vítima em boletim de ocorrência

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Freepik
Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 




Leia Também:





Uma adolescente, de 17 anos, acusa o colega de classe, também de 17 anos, de estupro. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) na casa da vítima. Segundo o seu relato, ela e o suspeito saíram da escola, por volta das 12h45 e foram para a sua residência, localizada no Jardim Iguatemi.

 

A adolescente relatou que quando se aproximaram da porta da residência, o garoto questionou “quando vamos ficar juntos?”, momento que puxou a vítima pelo braço, que ficou ferido com escoriações e arrancou as roupas da garota, a estuprando, já que não tinha o consentimento da vítima para o ato sexual.


Já na versão do garoto, ele a convidou para “ficarem juntos” e ela teria aceitado. Disse ainda que ambos entraram no apartamento dela onde foi consumado o ato sexual.

 

A vítima foi encaminhada à Maternidade Gota de Leite para ser medicada. Depois, ambos foram levados ao plantão policial para registar o caso. Um boletim de ocorrência de ato infracional/estupro foi feito. A denúncia será investigada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Araraquara (DDM).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90