Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/10/2023 às 10h05min - Atualizada em 10/10/2023 às 12h12min

Polícia investiga denúncia de estupro de paciente em hospital de Araraquara; ‘tocou partes íntimas’

Paciente relatou que foi abordada por técnico de enfermagem do hospital

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Freepik



Leia ainda:
Idoso é abordado por golpistas em agência bancária de Araraquara; perdeu R$ 10,5 mil.
Emprego: 60 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Araraquara; veja a lista.





Colaboração: Flavio Fernandes.



A Delegacia da Defesa da Mulher de Araraquara (DDM) investiga a denúncia de uma paciente, de 34 anos, internada em hospital particular da cidade, de estupro. Um técnico de enfermagem é suspeito do crime. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (8).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada para atender a denúncia e, acompanhada da coordenadora do hospital, de uma médica plantonista e de enfermeiros, foi coletar o relato da vítima. A paciente informou que peguntou ao técnico em enfermagem se poderia fumar. O homem disse que quando ela fosse ao banheiro, tomar banho, entregaria o cigarro aceso para ela, assim disfarçando a fumaça com o vapor da água.

 

A vítima entrou no banheiro e foi surpreendida pelo suspeito que entrou no cômodo, fechou a porta e apagou a luz do banheiro. Questionada se havia tomado banho, a paciente respondeu positivamente, momento em que o técnico tocou seu corpo com a mãos. Ele ainda tentou beijar a vítima.

 

O técnico de enfermagem do hospital tocou as partes íntimas e beijou os seios da paciente. Não havia ninguém no local, somente os dois. Ela tentou chamar por ajuda, mas estava em estado de choque.

 

A paciente, que estava sob efeito de morfina, foi levada para o leito e o homem forçou novamente um beijo e ainda exigiu seu contato telefônico.

 

 

 

Investigações

 

 

A vítima realizou exame de corpo de delito. O caso de estupro foi registrado e será investigado.

 

 

O hospital se posicionou sobre a denúncia de estupro nas suas dependências. o hospital antecipa que está totalmente empenhado em contribuir com a apuração dos fatos, tanto que já tomou as providências legais e necessárias cabíveis neste momento, até a conclusão da investigação”.

 

 

A empresa repudia veementemente qualquer tipo de abuso ou violência e, no momento, presta toda a assistência e acolhimento à paciente. Por fim, a unidade informa que está à disposição das autoridades para o que se fizer necessário”, disse em nota.
 

 

O Portal Araraquara Agora acompanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90