Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/10/2023 às 07h38min - Atualizada em 18/10/2023 às 07h38min

Sequestro Relâmpago: criminosos rendem mãe e filha na região

Vítimas ficaram por duas horas na mira dos criminosos

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Canva

Leia ainda:
Estabelecimentos de Araraquara serão obrigados a disponibilizarem cardápios impressos; entenda.




Uma mulher, de 43 anos, e sua filha, de apenas oito anos, passaram por momentos de terror após serem vítimas de um sequestro relâmpago em São Carlos. O caso ocorreu nesta terça-feira (17). Os criminosos renderam mãe e filha por duas horas.

 

As vítimas foram abordadas quando saíram de uma loja e seguiam em direção ao veículo da família, BMW/X1. O carro estava estacionado próximo ao cruzamento da Rua Desembargador Júlio de Faria e Avenida Sallum, na Vila Prado.

 

Um dos criminosos estava armado e exigiu que a mulher se deslocasse para o banco do passageiro e assumiu o volante do veículo. Já o comparsa seguiu a BMW em outro carro, provavelmente um VW/Gol.
 

A mulher e a criança foram levadas até um assentamento sem-terra, localizado às margens da estrada do Broa. A vítima foi obrigada a realizar uma transferência bancária, via PIX, na quantia de R$ 5 mil para a conta de um homem. Os criminosos tentaram fazer um empréstimo tentando utilizar a conta da mulher, mas desistiram da ação.


As vítimas foram deixadas no Jardim Cruzeiro do Sul. Elas conseguiram buscar ajuda em um bar. A Guarda Municipal foi acionada e apresentou a ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O caso será investigado.

 

Com informações: São Carlos Agora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90