Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/10/2023 às 08h34min - Atualizada em 20/10/2023 às 08h34min

Dupla assalta sorveteria em Américo e leva dinheiro do caixa

Criminosos fugiram em motocicleta roubada de funcionária

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia ainda:
Black Friday: Mercado Livre abre 5,6 mil vagas de emprego temporárias.
Moradora de Araraquara perde dinheiro após cair em golpe em jogo online.




Uma sorveteria foi alvo de assaltantes em Américo Brasiliense. O caso ocorreu na noite de ontem (19), em estabelecimento localizado na Rua Fernando Prestes, no Jardim Vista Alegre.

 

As funcionárias relataram que foram assaltadas por um homem armado. Do local, foram levados R$ 180 do caixa. O assaltante ainda roubou itens pessoais de clientes que estavam na sorveteria e ainda levou um capacete e a motocicleta de uma das atendentes, de 20 anos.

 

A motocicleta é uma Honda/CB300r, cor preta, com placas EOG 7J35. No momento do roubo, outro criminoso chegou no local e ficou do lado de fora da sorveteria fazendo a contenção da entrada. Depois da ação criminosa, a dupla fugiu na moto roubadaem direção a Alameda Aldo Lupo.

 

Um dos assaltantes era magro e trajava calça preta, chapéu de praia e mochila preta. Já o comparsa vestia blusa de frio azul escura, boné e shorts jeans. Ambos eram brancos.

 

A PM foi acionada e realizou buscas na região do assalto, porém a dupla não foi localizada. Um boletim de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90