Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/10/2023 às 09h17min - Atualizada em 20/10/2023 às 09h17min

Tiro em bar: Polícia apreende arma, munições de uso restrito, dinheiro e máquinas caça níqueis em Araraquara

Ação ocorreu após denúncia de disparo de arma de fogo; quatro foram detidos, um deles preso

Direto da Redação
Divulgação

Siga nossas redes sociais Facebook Instagram.
 




Leia Também:




A Polícia Militar de Araraquara deteve quatro homens, além de apreender armas de fogo, munições de uso restrito e máquinas caça níqueis. Um homem foi preso. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), no Jardim Brasil.


Segundo o boletim de ocorrência, a PM 
foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo em um bar. Chegando ao local, os policiais solicitaram aos frequentadores que se dirigissem para fora do estabelecimento para a entrada dos agentes, momento um homem correu até o balcão e retirou um revólver que carregada na cintura, na tentativa de esconder a arma atrás do balcão.

 

O revólver calibre 38 foi localizado atrás de um computador do balcão, municiado com quatro munições intactas. Prosseguindo na busca pessoal de todos os presentes, foram localizados ainda dois carregadores de pistola 9mm nos bolsos do outro indiciado. Posteriormente foi localizada uma pistola calibre 9mm desmuniciada em baixo das máquinas de caça níqueis.


Ainda durante as buscas no interior do estabelecimento, foi localizada mais uma pistola calibre 380 no lixo do banheiro, carregada com 10 munições.














Uma testemunha relatou que a pistola 9 mm era do proprietário do bar efetuou o
disparo. Durante a ação da equipe, o proprietário do bar, estava agressivo e tentou impedir a ação policial, sendo imobilizado.


Após a abordagem no local dos fatos, quatro homens foram conduzidos ao plantão policial. Dois deles foram ouvidos, liberados e serão investigados, um deles é o proprietário do bar. Já para o homem que tentou esconder a arma, foi arbitrada fiança de um salário mínimo, devido o porte ilegal de arma de fogo, sendo ele liberado.
 

Já o outro indiciado, flagrado com as munições no bolso, foi acusado por porte de munição de uso restrito, permanecendo preso e conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

Um boletim de ocorrência de porte ilegal de arma/disparo de arma de fogo/jogos de azar foi registrado.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90